segunda-feira, 28 de setembro de 2009

vida...vida ..vida

Sem perceber, escrevi fiz duas postagens com o mesmo titulo... ou é efeito das drogas, ou eu estava pensando muito na vida. Foi bom, porque agora acho que não estou mais pensando tanto na vida e sim me preocupando em vivê-la! O ruim e que agora tenho que escrever dois textos falando sobre a morte, para restaurar o equilíbrio do universo e não correr o risco de ver toda a criação desintegrada por um simples ato inconseqüente da minha parte.
Obs- O trema não fui eu que coloquei, foi a autocorreção do Word, continuo ignorando o novo acordo ortográfico ( que nem sei se tirou o trema, se colocou de novo ou se criou outra coisa ridícula pra colocar no lugar) e todas as normas de acentuação.
Ipc- Vou pensar um pouco antes de tratar esse tema leve, que é a morte.

1 comentários:

DRD disse...

hahaha resolvi porra!!!