sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Amo os terroristas (não todos, é obvio, não sou Jesus, sou só filho dele, ou primo, tanto faz)!!!!!





Amo os terroristas (não todos, é obvio, não sou Jesus, sou só filho dele, ou primo, tanto faz)!!!!!

Hoje lendo uma matéria em uma revista percebi que amo os terroristas. Até esses novos, chamados de mulçumanos, adoro esses caras. Quem mais nesse planeta vendido tem culhões para lutar por alguma coisa? Se, se, se rêrêrêsese, e se, o Tio Osama conseguiu mesmo jogar aqueles aviões contra um dos grande símbolos do fascismo americano ele merecia um aperto de mão! Melhor, um beijo... se quem q aquela barba, com aquele suor do deserto... melhor uma salva de palmas. Mas não foi ele, o mais famoso terrorista do momento, que e fez perceber essa identificação com os terroristas. Lendo a matéria, e vendo como é fácil para qualquer governo fascista e opressor ( a matéria era sobre a china e os uiugures) transformar pessoas que tem coragem e força para lutar por sua terra, por sua independência e dignidade em terroristas.
Lembrei que um dos candidatos em que votei nas ultimas eleições (Gabeira) já foi ( sob o ponto de vista de alguns) terrorista. Assim como o nosso presidente. Assim como o Nelson Mandela. Che Guevara. Então terrorista, é realmente algo só usado para desclassificar as pessoas?
De acordo com a wikipedia - Terrorismo é uma estratégia política que consiste no uso de violência, física ou psicológica, em tempos de paz, por indivíduos ou grupos políticos, contra a ordem estabelecida, através de ataques a um governo ou à população que o legitimou, de modo que os estragos psicológicos ultrapassem largamente o círculo das vítimas, para incluir o resto da população do território.
Bom, o nome George W Bush deveria estar no fim no verbete, ou no começo... da até vontade de virar editor da wiki p/ colocar isso...
Acho que um verbete melhor seria – Terrorista é qualquer um que o estado achar que é, ou qualquer um que se exploda no meio de uma multidão. Muito mais curto e explicado.
Aproveitando a brexa sobre terrorismo para falar da lei 22.666 que já foi aprovada na câmara e tramita para o congresso, que quer criar a semana de trabalho de 8 dias no Brasil, contrariando toda a lógica, o bom senso, a moral e os bons costumes. O Senador Mão Santa (???? Serio???) do PSC (PI) disse em entrevista da radio globo: “ Já ta na hora do povo brasileiro entender que com agente não tem esse negocio de colocar só a cabecinha!!!”
Eu poderia chamá-los de terroristas, mas essas moças do senado não usam véu, e não rezam virados para Meca 7x ao dia. Se fizessem isso iam perder tempo, em que poderiam estar roubando, ou aterrorizando...
Eu fico aterrorizado, você não?

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

फ्नोर्ड FNORD

FNORD
Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.

"O quê é FNORD?"
-Você sobre FNORD


"Você não tem permissão para receber essa informação."

-FNORD sobre você perguntando o que é FNORD

"Eu sei o quê é FNORD."
-Oscar Wilde sobre FNORD

"Eu também"
-Chuck Norris sobre a citação do Oscar Wilde

"Isto non ecziste."
-Padre Quevedo sobre FNORD

"Eu sou foda"
-Eu sobre eu

"It's probably pining for the FNORD!"
-Michael Palin sobre a dead parrot

"Porque o FNORD é meu pastor e nada me faltara!"
-Crente sobre FNORD

"Robert Anton Wilson está morto"
-Deus sobre Robert Anton Wilson

"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"
-Eles sobre seu plano malefico

"Vou comprar com o FNORD!!!!!"
-Usuário de fórum sobre FNORD

"FNORD, cadê minha encomenda!?!?!?!?1///!?!?!?///"
-Usuário de fórum sobre FNORD, depois de 60 dias de espera

"Putz, tomei calote do FNORD! ._. "
-Usuário de fórum sobre FNORD, depois de 1 ano de espera

"FNORD, você está preso! "
-Delegado sobre FNORD

FNORD é uma palavra utilizada por sociedades secretas para causar furor em pessoas comuns. A programação cerebral é utilizada desde criança para que adultos possam ativar seu subconsciente ao ler "FNORD".

Podem ser também observados em artigos controlados pela Rede Globo e pela Veja.

Existem pessoas que acham que tudo tem um motivo escuro e subterrâneo. Para cada coisa existe uma explicação muito estranha que envolve forças ocultas e enredo bem ao estilo Arquivo X ou MIB ou George Orwell. Esta seção é reservada para textinhos dessa natureza.

FNORD:

* Não acredite em tudo o que lê, inclusive isto.
* Tudo que você suspeita pode ser verdade.
* Diga a verdade e corra.
* O Mundo é muito mais estranho do que você imagina.

É claro que isso é bobagem, lembre-se, O Grande Irmão é seu amigo. O Grande Irmão só quer te ver feliz. Não ser feliz é traição. E traição é punida com a morte.

Copiado e plagiado de
http://wwww.desciclopedia.org/wiki/FNORD

Perdi um seguidor!!!

Perdi um seguidor para as grande midias!!!! !!!...@..#...!!!8]*
Não sei oque houve com ele, não sei quem era ele, nao sei se havia virado seguidor do blog apenas por acaso ou não, pois nunca comentou nada ( ninguem comenta!!!)!!
Mas foi um dia muito triste por isso. Chorei. Aquele choro contido, de pesar, como quando voce esta num velorio e é amigo do defunto, mas nao tanto assim, e coloca a maos sob os olhos e deixa as lagrimas cairem silenciosamente. Mentira. Começando a me preparar pra cumprir a minha resolusao de ano novo e nao mentir mais, vou ser totalmente sincero. Chorei como quando voce chora quando seu time perde a final da libertadores, ou quando uma farpa entra no seu dedo.
Foi terrivel! Durou horas!!! ( minutos apenas)! Nem sei como sofri tanto... logo ja estava pensando... sera que é o começo do fim de tudo?? Um apos um, meus poucos leitores me abandonando na hora mais dificil!!!! ( são q horas agora mesmo??)
Entrei no google analitcs e a curva de visitas do blog continua ancendente!! ( por quanto tempo???)
Ja respirei mais aliviado.
Mas nao entendo isso... pq ele nao disse nada? sera q fui chato? sera q escrevi pouco? sera q escrevi muito? sera q sou ruim, simplesmente?? meus deusssssssssss
que faço??? (hum... ja sei.... shaushashuausa)

Vahalla

procurando na desciclopedia....

Valhala (lê-se Váu-Rála) é o paraíso viking, e é para lá que os bravos metaleiros, rpgistas, skin heads e guerreiros vão quando morrem. O lugar se situa no centro de Asgard, terra mitológica situada acima de Midgard. No centro do mundo de Asgard se situa o portão que dá acesso à Valhala, porém o acesso é controlado por Cérbero São Pedro e caso seu nome não conste na lista, você tá fudido magrão, pois com certeza seu nome está na lista do lado negro da força e seu destino é o mármore do Loki. Se tentar fugir, possivelmente Constantine ou o Motoqueiro Fantasma irão atrás de você.

Caso você tenha sido um bom viking, normando, escandinavo, finlandês, bárbaro ou narcotraficante e que tenha morrido honrosamente em combate, você chegará a Valhalla, um reino mágico onde haverá:

* Valquírias
* Heavy Metal (Principalmente Viking Metal, Blind Guardian e Manowar, com pequenas doses de Tristania)
* Hidromel. Bebida de viking macho!!
* Batalhas sangrentas e brutais

[editar] Regras

Não é qualquer um que pode entrar nessa terra prometida. Há regras. Uma delas é morrer honrosamente.

Formas honrosas de morrer:

* Morte em combate;
* Morte por coma alcólico de cerveja;
* Morte por explosão de tímpanos de tanto ouvir Metal;
* Orgasmorréia (morrer de tanto trepar);
* Engasgado com um grande e belo pedaço de carne.

Formas Desonrosas de morrer:

* Apanhar de um Emo;
* Overdose de qualquer tipo de droga. Um "true" viking não usa drogas, drogas é coisa de pagodeiro/"/Funkeiro filho da puta!! Cheiramento de Gatinhos;
* Orkutcídio;
* Intoxicação Alimentar;
* Orgasmorréia Manual (morrer de tanto bater punheta... coma a empregada se for preciso, mas dê um tempo pra sua mão, pô!).

OUTRAS REGRAS:

* Você não pode entrar em Valhalla se você é gay
* Você não pode entrar em Valhalla se você é Emo
* Você não pode entrar em Valhalla se você gosta dos Emos
* Você não pode entrar em Valhalla se você nunca bateu em um Emo

"Você não será um seguidor do Deus Metal sendo um Poser Maldito." "è nescessario ter músculos e ser do mau pra seguir em frente conosco"