segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Perdi um seguidor!!!

Perdi um seguidor para as grande midias!!!! !!!...@..#...!!!8]*
Não sei oque houve com ele, não sei quem era ele, nao sei se havia virado seguidor do blog apenas por acaso ou não, pois nunca comentou nada ( ninguem comenta!!!)!!
Mas foi um dia muito triste por isso. Chorei. Aquele choro contido, de pesar, como quando voce esta num velorio e é amigo do defunto, mas nao tanto assim, e coloca a maos sob os olhos e deixa as lagrimas cairem silenciosamente. Mentira. Começando a me preparar pra cumprir a minha resolusao de ano novo e nao mentir mais, vou ser totalmente sincero. Chorei como quando voce chora quando seu time perde a final da libertadores, ou quando uma farpa entra no seu dedo.
Foi terrivel! Durou horas!!! ( minutos apenas)! Nem sei como sofri tanto... logo ja estava pensando... sera que é o começo do fim de tudo?? Um apos um, meus poucos leitores me abandonando na hora mais dificil!!!! ( são q horas agora mesmo??)
Entrei no google analitcs e a curva de visitas do blog continua ancendente!! ( por quanto tempo???)
Ja respirei mais aliviado.
Mas nao entendo isso... pq ele nao disse nada? sera q fui chato? sera q escrevi pouco? sera q escrevi muito? sera q sou ruim, simplesmente?? meus deusssssssssss
que faço??? (hum... ja sei.... shaushashuausa)

1 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp.. tu não é dramático não né?
mto bom, kbçudin chorão...