segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

फ्नोर्ड FNORD

FNORD
Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.

"O quê é FNORD?"
-Você sobre FNORD


"Você não tem permissão para receber essa informação."

-FNORD sobre você perguntando o que é FNORD

"Eu sei o quê é FNORD."
-Oscar Wilde sobre FNORD

"Eu também"
-Chuck Norris sobre a citação do Oscar Wilde

"Isto non ecziste."
-Padre Quevedo sobre FNORD

"Eu sou foda"
-Eu sobre eu

"It's probably pining for the FNORD!"
-Michael Palin sobre a dead parrot

"Porque o FNORD é meu pastor e nada me faltara!"
-Crente sobre FNORD

"Robert Anton Wilson está morto"
-Deus sobre Robert Anton Wilson

"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"
-Eles sobre seu plano malefico

"Vou comprar com o FNORD!!!!!"
-Usuário de fórum sobre FNORD

"FNORD, cadê minha encomenda!?!?!?!?1///!?!?!?///"
-Usuário de fórum sobre FNORD, depois de 60 dias de espera

"Putz, tomei calote do FNORD! ._. "
-Usuário de fórum sobre FNORD, depois de 1 ano de espera

"FNORD, você está preso! "
-Delegado sobre FNORD

FNORD é uma palavra utilizada por sociedades secretas para causar furor em pessoas comuns. A programação cerebral é utilizada desde criança para que adultos possam ativar seu subconsciente ao ler "FNORD".

Podem ser também observados em artigos controlados pela Rede Globo e pela Veja.

Existem pessoas que acham que tudo tem um motivo escuro e subterrâneo. Para cada coisa existe uma explicação muito estranha que envolve forças ocultas e enredo bem ao estilo Arquivo X ou MIB ou George Orwell. Esta seção é reservada para textinhos dessa natureza.

FNORD:

* Não acredite em tudo o que lê, inclusive isto.
* Tudo que você suspeita pode ser verdade.
* Diga a verdade e corra.
* O Mundo é muito mais estranho do que você imagina.

É claro que isso é bobagem, lembre-se, O Grande Irmão é seu amigo. O Grande Irmão só quer te ver feliz. Não ser feliz é traição. E traição é punida com a morte.

Copiado e plagiado de
http://wwww.desciclopedia.org/wiki/FNORD

0 comentários: