sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Amo os terroristas (não todos, é obvio, não sou Jesus, sou só filho dele, ou primo, tanto faz)!!!!!





Amo os terroristas (não todos, é obvio, não sou Jesus, sou só filho dele, ou primo, tanto faz)!!!!!

Hoje lendo uma matéria em uma revista percebi que amo os terroristas. Até esses novos, chamados de mulçumanos, adoro esses caras. Quem mais nesse planeta vendido tem culhões para lutar por alguma coisa? Se, se, se rêrêrêsese, e se, o Tio Osama conseguiu mesmo jogar aqueles aviões contra um dos grande símbolos do fascismo americano ele merecia um aperto de mão! Melhor, um beijo... se quem q aquela barba, com aquele suor do deserto... melhor uma salva de palmas. Mas não foi ele, o mais famoso terrorista do momento, que e fez perceber essa identificação com os terroristas. Lendo a matéria, e vendo como é fácil para qualquer governo fascista e opressor ( a matéria era sobre a china e os uiugures) transformar pessoas que tem coragem e força para lutar por sua terra, por sua independência e dignidade em terroristas.
Lembrei que um dos candidatos em que votei nas ultimas eleições (Gabeira) já foi ( sob o ponto de vista de alguns) terrorista. Assim como o nosso presidente. Assim como o Nelson Mandela. Che Guevara. Então terrorista, é realmente algo só usado para desclassificar as pessoas?
De acordo com a wikipedia - Terrorismo é uma estratégia política que consiste no uso de violência, física ou psicológica, em tempos de paz, por indivíduos ou grupos políticos, contra a ordem estabelecida, através de ataques a um governo ou à população que o legitimou, de modo que os estragos psicológicos ultrapassem largamente o círculo das vítimas, para incluir o resto da população do território.
Bom, o nome George W Bush deveria estar no fim no verbete, ou no começo... da até vontade de virar editor da wiki p/ colocar isso...
Acho que um verbete melhor seria – Terrorista é qualquer um que o estado achar que é, ou qualquer um que se exploda no meio de uma multidão. Muito mais curto e explicado.
Aproveitando a brexa sobre terrorismo para falar da lei 22.666 que já foi aprovada na câmara e tramita para o congresso, que quer criar a semana de trabalho de 8 dias no Brasil, contrariando toda a lógica, o bom senso, a moral e os bons costumes. O Senador Mão Santa (???? Serio???) do PSC (PI) disse em entrevista da radio globo: “ Já ta na hora do povo brasileiro entender que com agente não tem esse negocio de colocar só a cabecinha!!!”
Eu poderia chamá-los de terroristas, mas essas moças do senado não usam véu, e não rezam virados para Meca 7x ao dia. Se fizessem isso iam perder tempo, em que poderiam estar roubando, ou aterrorizando...
Eu fico aterrorizado, você não?

0 comentários: