quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Complexo de vegetariano!!

Cara, serio, não aguento mais ver carne!! Serio mesmo, em tudo que é canto é essa merda de churrasco!! Pior que isso só comer as vísceras dentro das entranhas, ou as entranhas dentro das vísceras... sei lá... só sei que essa historia de linguiça, salsicha, essas merdas, são nojentas d+!!! E não entra na minha cabeça a naturalidade que as pessoas comem isso.Lógico que sei que a pouco tempo atrás eu também achava isso normal, mas hoje em dia, só de imaginar ou lembrar de mim mesmo comendo um troço desses, me enjoa!! E é até engraçado ver a reação das pessoas, algumas, a maioria acho eu, ate acha essa historia de ser vegetariano interessante, perguntam como é e tão, querem saber o porque de ser vegetariano, se é por pena dos bichos, por causa da saúde mesmo, ou gosto. No meu caso os 3! Agora outras não... algumas pessoas agem como se o fato de você não comer bichos mortos ralados, defumados, assados, depenados, torturados, e todos essas ados, que significam basicamente que os bichos tão FODIDOS, por que não nasceram humanos e bons como nós, fosse uma ofensa ao modo de vida delas!! ! Querem ficar repetindo o tempo todo o quanto é bom comer carne!! Se elas querem pensar (pensar não, fingir que pensam) que isso é bom, apesar de todas as provas ao contrario, que comam carne, bebam sangue e continuem contribuindo para a destruição do planeta!! Sei que to ficando com nojo dessa porra, e to começando a achar mais jogo matar um monte de humano escroto e imbecil, que um bando de animais inocentes e puros!! nossa... ficou bonitinho o final ne??

0 comentários: