sábado, 3 de outubro de 2009

Liz

LIZ

Que jeito louco de te encontrar,
Quando me vi,
Já estava ali, tão feliz
Sentindo seu perfume
Exalando do seu corpo carmim
Flor de Liz
Princesa Núbia
Filha de Serafins...

Altos papos,
Altas horas,
Altas identificações...
Altos beijos,
Altos abraços,
Altos amassos...

Fecho os olhos,
E o contato da sua pele sinto...
Como pode,
O contraste ser tão bonito?
As vezes to tão pertinho...
Que quase posso te ver,
Mas não vejo...
È como nunca te esqueço?
Não esqueço seu sorriso meigo,
Sem graça,
Vendo-me com os olhos,
Devorá-la
Desejá-la

Chegue mais perto de mim,
Pequena Serafim,
Porque de digo,
Te quero tanto comigo,
Por você tanto me fascino,
Que não será fácil,
Te deixar sumir,
Antes que mostre tudo que tens para mim
Pequena serafim que me faz feliz,
Minha bela flor de Liz...

2 comentários:

viviniteroi disse...

Lindo seu escrito.....versos gostosos de se ler...adorei mesmo!

Elis Carvalho disse...

Ah, não tinha comentário meu.
Já li 847 vezes e não me canso..
Lindo, traz aquela beleza que todo início tem.