sábado, 26 de setembro de 2009

Vida

Não acordo como antes,
Quero acordar como antes,
Num estalo me por de pé,
E levantar sorrindo para o dia...
Não quero me levantar me arrastando,
Temendo a grande aventura desse dia...

Homem tolo que estica o inverno,
Brincando de Deus,
Querendo mudar o destino,
A vida é feita para ser vivida,
Não pensada, sentida,
Mas vivida,
Vida, rima com leve,
...só na minha cabeça....
Vivo sem eira nem beira
Sem casa
Sem estrada
Só estrada
Só pó
Calor...
Caminho...
Vida...
Leve vida....
Breve vida...

1 comentários:

Drix Brites disse...

vida louca vida.. já dizia Cazuza..
hj acordei assim... meio inverno, meio arrastada...
o dia lindo... foi me acordando pra vida..
hj, agora, já noite, percebo, foi um dos melhores dias que tive na vida.. e nada de extraordinário, apenas vivi e me entreguei à aventura da vida..