sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PAZ ( poesia sob {não embaixo, mas envolvido...} o efeito de alucinogenos)

PAZ

Não tenho nada, mas tenho tudo,
Não tenho ninguem, mas tenho o mundo,
De nada mais preciso e tudo posso,
Nada me prende, nada me atinge,
De nada mais sinto saudades,
Ou necessidade.

Não fazer oque se quer,
Ou oque se acha que se quer,
Não há livramento melhor,
Não há liberdade maior,

Nada há como saber,
Que deus está com você,
E que tudo neste mundo foi feito para ti:
O seu ar, o seu Sol,
A sua chuva, suas arvores,
Suas flores, seus mares,
Tudo teu,
Tudo meu,
Meu ar, minhas estrelas,
Meu Sol, minhas cachoeiras,
Meus rios, minhas praias,
Tudo, tudo meu pai me deu,
E tem me dado muito mais,
PAZ,
Que não se compra, não se vende,
Se encontra apenas,
Bem dentro da gente,
PAZ, amada PAZ,
Eterna PAZ,
PAZ que meu Pai me tras,
PAZ

Daniel Dobbin

1 comentários:

Unknown disse...

Lindo lindo lindo demais...