quinta-feira, 17 de setembro de 2009

o Amor!

Tema mais batido... o amor...
Não, desculpe... o Amor....
Batido e dificil... o coisinha complicada...
Tudo ja foi dito, tudo ja foi escrito...
E até hoje ninguem entende
e tem gente que nunca conheceu o amor...
Tambem não sei se estão perdendo muita coisa...
Acontece, que o Amor deixa agente calejado...
Acho que acontece com todo mundo...
É não tem aquele negocio de historia de Amor...
Uma hora você acaba se machucando com o Amor...
Mas...
Mas..
Mas.
Não da pra reclamar ne?
Quem não gosta de Amar?
Tem coisa melhor?
Que ouvir a voz da pessoa amada?
Sentir seu cheiro?
Seu calor no meio da madrugada?
Seu carinho?
Seu gosto?
Graças a deus, Amo muito...
Assim mesmo, deus e Amor
Porque perto do Amor, até deus é pequeno...
Porque o que chamamos de Deus ou Paz ou Felicidade, nada mais é que Amor
Sofro muito
Mas Amo muito
Queimo...
me queimo...
Mas teimo...
Em Amar...
Apesar do medo de queimar...

2 comentários:

Unknown disse...

amar é bom...
deixa a gente meio bobo, meio crente de todo..
e dá um medo.. medo de cair de novo...
mas sem amor não vejo sentido em viver.
Pois sem amor, eu nada seria..
e acho que nem você..
e acho que nem ninguém..

DRD disse...

hum... da ate pra juntar com oq escrevi ne?