quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Essa poesia eu tinha escrito no meu caderno, que se perdeu no limbo, hoje, vasculhando a minha memoria consegui lembrar algumas coisas, nao muito...

praticamente só a primeira estrofe ficou igual ao original, mas eu gostei do resultado. Vou tentar fazer isso com as outras q lembro alguma coisa.

Sagitarius

Fogo
No fogo
Paixão...
A hesitação...
Em um segundo cai ao chão
Corpos em combustão
Queimam no calor, em fração,
De segundos,
Que sem percebermos viram minutos,
E por milagre
Nem tão cedo, mas também não tarde,
Vejo-me completado

Beijos com gosto de aventura
Olhares que dizem tudo, tudo,
Palavras que não acabam mais...
As bocas se calam só por alguns segundos,
Mas nunca param,
Não quando estamos,
Em combustão...

O calor de mil sois,
Sorrisos que aquecem a alma,
Palavras sussurradas ao pé do ouvido,
Acompanhadas de chocolates e sorvete,
E risos, muitos risos,
E muito amor, sempre muito amor
Porque o fogo,
Quando encontra a água chia,
Quando encontra o ar se extingue,
Quando encontrar a terra se acaba,
Mas quando encontra o fogo,
Cresce e cresce
E esquenta cada vez mais
Dois corações que precisam muito de calor...
Sagitarius, se amando
Na era de Aquarius...

2 comentários:

Unknown disse...

que lindo... e quente!!
compreendo, sagitarianamente...

Luciana Brites disse...

que lindo, quente e úmido..kkkkkkkkkkkkkkk