quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E essa dor de garganta? Fez a semana ficar ainda mais estranha... se bem que não fosse a garganta seria uma semana perfeita, mesmo com tanta coisa estranha acontecendo. Uma semana perfeitamente estranha??? Essa noite fiquei em uma posição que não me lembrava mais... de doente... me sentindo completamente frágil e dependente. Deve ser por isso que me lembrei dos sonhos dessas noite, o que nunca acontece. Não foi nada de mais, só passei a noite toda tendo conversas sem sentido com uma pessoa que não vejo a muito tempo ( mentira.. muito só pra mim... que não a vejo desde a ultima vez que o céu desabou). Bem diferente da antiga violência desenfreada que minha mente costumava criar nas horas sombrias do dia.
De fato eu sou uma pessoa tão saudável que piro o cabeção, quando fico doente. Fico me perguntando, o que fiz? Porque tive que ficar doente? Onde esta o problema???
E verdade... de fato demoro muito para ir tomar um remédio, ou pensar em procurar um medico ( medico??? Nunca!!!). Mas essa demora me da tempo de entender ( ao menos um pouco) minha doença. Sei, que pode não fazer sentido nenhum para a maioria das pessoas, mas pra mim faz. E agora que já descobri o motivo ( alguns) para minha dor de garganta, já começo a me sentir melhor
Se bem que talvez não tenha descoberto o motivo de nada, e esteja tão melhor agora por outro motivo... vai saber?
Acho que quando nos fazemos oque queremos só podemos nos sentir bem e saudaveis.
Hoje comecei como eu queria, e é isso.