terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Continuando com all in.....

Essa historia do all in veio na minha cabeça,depois de assistir na semana passada a uma reprise do mundial de poker. Uma cena bizarra. O jogador recebe A A pré flop, é aumenta a aposta. O jogador seguinte sai, o proximo vai all in. Todos os outros saem... o jogador com A A, pensa, pensa e pensa... e sai tambem.... nossa... não pagar uma aposta com A A pré flop? fiquei me perguntando... o que passou na cabeça daquele infeliz? Os comentaristas ainda discutiram um tempo se ele estava certo ou nao. Havia apenas 7 pessoas na mesa, e o proximo que saisse ficaria longue da faixa principal de premiação, então de acordo com alguem, ele jogou certo, pq no fim acabou não sendo eliminado naquela mão e ficando dentro da faixa de premiação. Mas o fato é que ali, naquele all in com A A ele tinha a chance da sua vida! Se ganhasse ( e ele tinha 80% de chances) ele dobraria as fichas, ficando com muito mais chances de chegar ao primeiro lugar. Mas ele teve medo, e duvidou do seu A A.
E isso fez eu me perguntar, de quantos jogos eu fugi, com medo de perder? Quantos A A abandonei? Quantas chances da minha vida?
Mas to aprendendo, por isso, pra mim A A pré flop é all in, sempre...
Ai você abandona, depois de jogar o seu melhor jogo, com todas as suas fichas...
E triste ver tantas pessoas desperdiçando bons jogos atras de bons jogos... e ai uma hora são obrigadas a jogar com um misero 2 8 ... é ..eu ja passei por isso...
Sorte que nos, escritores temos facilidade em abandonar...
Escrever é abandonar!
E por incrivel que pareça eu me sinto mais completo, mas complexo, mas cheio.... abandonando...

0 comentários: