domingo, 29 de novembro de 2009

As coisas não podem ser nunca do jeito que eu quero...
Podem ser boas,
Podem ser otemas,
Podem ser maravilhosas,
Mas nunca, exatamente como quero...
E o universo, o destino,
Deus, esse péssimo comediante,
Insistem em fazer tudo,
Quase exatamente como quero...

Quase... esse quase que é foda ne?
Me irrita tanto esse quase...
Geralmente é isso que acaba com o meu dia...
O maldito quase...

Na verdade muita coisa me irrita...
A auto-correção do Word irrita muito,
Quer transformar meu “ me irrita” em irrita-me,
O cachorro do vizinho que não para de latir,
A madrugada TODA!!

Juro que mataria esse cão,
Daria uma de Dexter...
Se deus não estivesse olhando...
Era só era parar de olhar alguns minutos...
Faria tanto absurdo...
Acho que é por isso que ele não descansa ne?
E tem tantos padres, freiras, pastores...
E terroristas...

É um absurdo escrever pela primeira vez por ter que escrever sem ter que escrever mas sendo obrigado a fazê-lo. É um absurdo não estar perto de quem amamos, assim com é um absurdo maior ainda não amarmos a todos, pois o que mais nos faz sofrer é a falta de amor, se todos amarem todos, todos serão amados por todos, não haverá mais guerras, não haverá mais sofrimento! Tirando uma unha encravada ou uma farpa no pé ocasionalmente. Os absurdos estão se tornando tão comuns, que deveríamos chamá-los de comuns, e os comuns de absurdos. Não importa. Pelo menos para mim.

0 comentários: