terça-feira, 3 de novembro de 2009

Queria que tudo fosse um sonho!

Queria que tudo fosse um sonho,
Porque se tudo é um sonho,
Sofrer pra que?
E o que temer?
Porque, não posso simplesmente
Acreditar em todas as mentiras,
Ser normal, um crente,
Um bitolado demente?
Que apesar de tudo,
Aparenta viver contenta...
Anda no meio da miséria e da confusão
E finge que nem sente,
Serei eu o demente?
Sofrendo por quem nem é gente?

Queria que tudo fosse um sonho,
Merda!
Não é um sonho?
Quem disse isso?
E porque não pode ser?
Sempre pega na hora do porque...
Se não sabe o porque, nem tente me fazer entender...
Se a vida não é um sonho pra você,
Porque pra mim não pode ser?
E olha que ate a ciência,
Já provou que a certeza é algo que não se pode ter,
E que o que existe para você,
Talvez não seja a realidade ao meu modo de ver...
E que a realidade quase sempre se adequou ao nosso modo de ser,
E ao nosso querer,
Quero então que isso seja só um sonho,
E que eu acorde logo...

0 comentários: