quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Nãओ वोऊ चोरार NAO VOU CHORAR!

Não vou chorar se seus olhos
Que são grandes, negros e tristes,
Não acompanharem meus dias, meus sonhos,
Minhas esquisitices,

Não vou chorar se sua boca,
Que é rosa, fina e quente,
E de onde sempre saiu musica para meus ouvidos,
Não tocar mais meus lábios, que se tornam frios e quietos,
Na quietude que assola a alma a tua longa ausência,

Não vou chorar se seus dedos,
Frágeis e delicados,
Não se unem aos meus dedos,
Se entrelaçando,
Com força,
Me dando aquela sensação de segurança,
Que só é possível quando tudo que é importante é proteger alguém,

Não vou chorar se os dias que eram curtos,
Ficaram longos,
Se o alivio da alvorada
É agora a angustia da sua falta,
Não vou chorar se meus sonhos se desfizerem em pó,
Pois todos eles são feitos de pó
E na tua ausência,
Perdi a noção de eternidade e tudo se tornou efêmero...

Não vou chorar se ouço sua voz no canto do sabia,
Pois não tenho mais fotos, cartas, nada...
E nem preciso, se sem nada disso já sinto...
Tudo isso!
Tudo isso...

Não vou chorar se rirem dos meus versos,
Pois sou santo, louco,
Comedia e tragédia,
Sou sagrado e piada,
Já chorei e ri tanto...
Por isso não vou chorar mais,
Só rir... da comedia trágica da minha existência,

Não vou chorar, apesar da dor de ser o ultimo romântico,
Porque no meio do choro, aprendo,
E as lagrimas tem o incrível poder de amaciar o solo,
Da alma,
Abrindo o caminho para os presentes,
Da vida,
Onde se regarmos só o suficiente, nada mais que isso,
Nasceram as flores, as belas flores,
Do amor!

E não vou chorar porque a um tempo de chorar,
E o meu tempo de chorar,
Passou,
Minha alma encharcada agora seca e aguarda,
Molhada,
Todas as minha lagrimas por ti,
Agora secam e desaparecem,
Indo fazer parte dos mistérios do amanha,
Não vou chorar porque não tenho mais tempo,
E o amanha,
É hoje.

1 comentários:

Unknown disse...

e o amanhã sempre pode trazer de novo o amor...e o calor.. e o ardor de viver.. e fazer a dor fugir pra tão longe tão longe, que parece que nunca existiu...
:)
te gosto muito, pequeno..