segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Porque as vezes somos tão tolos?
Porque justamente quando mais queremos carinho, afeto,
A alegria dos amigos por perto,
Acabamos afastando todos que são importantes.
Por quê?
Ninguém quer morrer sozinho ne?
Fico acaba quando vou a um hospital e encontro aquela pessoa abandonada, morrendo triste e sozinha...
Será que escolheram isso?
Ou será que simplesmente foram tão rancorosas e preocupadas com suas neuroses e fantasias que nem repararam?
De qualquer forma, tenho pena delas...
Não sei se algum dia fez algo pra merecer isso, mas acho que ninguém deveria ser abandonado pela família e pelos amigos...
Mas não posso julgar ninguém...
Só sei que já magoei tanta gente, é fui tão ruim as vezes,
Que quero ser muito bom para as pessoas que ainda me amam,
Quero cuidar delas e que elas cuidam de mim,
Isso é Amor...
Sou humano, e como todos nos preciso muito dessa droga...

0 comentários: