domingo, 8 de novembro de 2009

Hoje já acordei com o pé esquerdo,
O universo conspirando contra mim,
Torrando-me a paciência...
A primeira coisa que ouvi no dia foi uma grosseria,
Não um bom dia...
Porque geralmente isso é o suficiente
Para todo o resto dar errado?
Mas quer sabe?
Vai tomar no meio do seu cu largo!

Fui até a janela,
Senti o calor do Sol tocando minha pele,
Tão intenso o Sol da manha...
A rua vazia, sem viva alma, sem buzina...
E derrepente um vento surgiu, de onde não sei....
Mas para que, disso tenho certeza!
Veio para me refrescar,
Para acalentar minha alma...
Foi o jeito do Universo me dizer :
“Filho, calma, o dia mal começou
E belas coisas te esperam lá fora”

Derrepente, não mais que derrepente,
Me senti feliz, mesmo estando só...
Só com o Sol,
Só com o Vento,
Mas preenchido
Por mim mesmo...

1 comentários:

Betina disse...

será que essa tal grosseria foi minha?eu te amo po