terça-feira, 1 de setembro de 2009

ELA

Quem é ela?
Que me fascina, me intriga, me espanta...
Quem é ela?
Tão bela, cheirosa, confiante, radiante...
E porque?
Porque me olha, se aproxima, ri comigo,
e se afasta...
Antes que eu entenda oque se passa...
E me deixa só,
Encantado, assustado, fascinado...
Completamente enfeitiçado,
Por alguém que não conheço,
Não esqueço, não mereço...

Ela, Ela, Ela
Só ela,
Só nela penso,
Só ela desejo,
Só ela,
Ela que não conheço,
Ela que não esqueço,
Ela que não mereço...

Ela, que tem uma voz de anjo,
Um corpo de Deusa,
Um sorriso de princesa,
E uma alma, de rainha
Ha, como eu queria!
Que Ela, fosse minha!
Minha, Minha, Só minha!
Será que há de chegar esse dia?
Ou tudo isso será um sonho, uma fantasia?
E minha paixão passará como uma brisa?

Não sei...
Mas por ela não canso de esperar,
afinal...
Ainda posso olhar, cheirar, conversar...
Me maravilhar...
Com a sua inteligencia, seu carisma, sua alegria, sua vida!!!
Ela, Ela, Ela, Ela que me fascina,
me inspira, me excita, me intriga,
Ela, Ela, Ela,
Ela que não é minha...

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O poeta e sua musa...
o calor da paixão que grita repetidamente...
Ela sente...
E gosta.
Ah, o amor...
tão belo e puro
Ai, a paixão..
no desejo de tudo ter..
ainda que efêmero, ainda que em partes.
pois a paixão não pertence, ela arde, ela queima.

DRD disse...

Nossa... pela primeira vez, vou comentar um comentario no meu blog!! que foda!!!obrigado pela homenagem de postar um comentario tao bonito no meu blog!!