domingo, 6 de setembro de 2009

complexo de sagitario

Depois de alguns dias sem postar voltei, sem muita vontade, pra comentar a minha dificuldade de lidar com os complexos e as complexidades da minha alma sagitariana... na ultima semana, sem duvida comecei a criar ao menos uns 15 artigos, fiz pesquisa, editei, escrevi algumas partes... e em um segundo me distrai, fechei todas as janelas do pc e minhas ideias e criações retornaram ao limbo de onde vieram...kkkk. Estou decidido a controlar + isso, para conseguir produzir +! O legal ao menos e que tenho percebido que é assim que sempre agi na minha vida, me interessando e desinteresando com extrema facilidade... Agora, como manter o interesse e nao manter o desinteresse? Não sei ainda... vou perquisar, talvez escrever um artigo sobre isso, talvez postar, talvez simplesmente vou fechar a janela esquecer de tudo... sei la... acho que vou comer alguma coisa...

3 comentários:

DRD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

infelizmente esse será um drama comum na sua vida.. duplamente sagitario com ascendente gêmeos... seu desafio será aprofundar.. sair da mera superfície e ousar sentir mais inteiramente cada coisa... mas sem deixar de ser múltiplo..
Não é fácil essa entrega... preferimos sempre ficar onde já sabemos como funciona, permanecendo assim no controle das coisas.
É, sagitarius, a vida ensina a gente, através das consequências de nossos atos e escolhas.. com doces alegrias ou dolorosas perdas.
bjo grande, amigo jupiteriano.

Luciana Brites disse...

adorei esse seu post...realmente eu bati o olho e vi: Esse é o Daniel...expansivo, complexo e ortodoxo...conforme a sua própria doutrina, o caos!É claro!! te amo meu enteado..mesmo vc sendo esquisito.hehehe!